sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha Vida Como Liz - Cap. 2


Capítulo II

Como eu havia dito tudo começa com o nascer do sol em uma bela manhã, a escola é realmente o lugar de maior influência na vida das pessoas, é onde todos se conhecem, fazem novas amizades, vão atrás dos garotos e garotas mais bonitos, formam seus grupos, simpatizam-se entre si, e posso dizer que comigo foi exatamente assim, então devo dizer que todos se encaixam nesses grupos, certo? Errado.

Nunca gostei de grupos, mas definitivamente ao longo dos meses fui criando minhas amizades, mas sempre acabava me sentindo meio sozinha, pelo fato de não levar a vida que eu gostaria de levar, e isso sempre me preocupava, as pessoas me irritavam pelo fato de estarem ali, eu sabia que não era bom me sentir tão só, mas mesmo assim me sentia.

O colegial é algo realmente assustador... diria que uma nova etapa na nossa vida e de grande importância nela, para a parte profissional é claro. Eu pensava que todos eram tão normais a ponto de terem seus próprios grupos de amigos, mas me enganei novamente... aquele garoto que eu vi pela primeira vez naquele intervalo com certeza não era igual aos outros - eu podia ter certeza disso - ele não andava com nenhum grupo e parecia não se importar com isso, naquele momento bateu uma vontade de perguntar porque ele era o único que não conversava com ninguém no intervalo, não sabia nem a sua classe, mas logo descobri que era do terceiro ano, o seu nome era Guilherme Araki, mas o chamavam de Gui, isso eu descobri após o observar muito, já que minha idéia maluca de que ele parecia diferente não saía da minha cabeça, percebi que muitas meninas o achavam bonito, o que fez eu descobrir mais coisas a seu respeito, me pareceu bastante popular entre as garotas e não apenas pela sua aparência e também pelo seu desempenho, o garoto era definitivamente diferente.

E foi assim nos dias seguintes, sabe como é a curiosidade... É, no início eu pensei que fosse isso mesmo e quando percebi que não era já era tarde demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário