quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

La Belle Personne


Não tenho vergonha de conversar francamente. Eu pensei que houvesse algo que você gostasse em mim, minha franqueza. Imaginar que você pode não mais me amar é muito pior para mim do que aquilo que você chama de regras que fiz para mim mesmo. Eu sei que somos duas pessoas, então como qualquer um nós podíamos estar juntos, mas por quanto tempo? Se nós somos pessoas normais por quanto tempo nosso amor vai durar? Amor eterno não existe, nem nos livros. Então amar significa por um tempo determinado. Seria um milagre para nós, não somos diferentes de nenhuma pessoa. Não sou boba, você é bonito, todos gostam de você, você conhece várias garotas, eu conheci pelo menos duas delas, assim como elas, um dia, você vai partir para amar outras que você acha mais agradáveis e eu não sobreviverei, sem contar os ciúmes. Talvez eu seja capaz de perdurar minha tristeza, outros também.

{A Bela Junie - La Belle Personne}

Nenhum comentário:

Postar um comentário