sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha Vida Como Liz - Cap. 1


Capítulo I

O sol começava a raiar no céu, aquele tão esperado dia finalmente havia chegado, não diria que dias de aula seriam bons, mas também não posso falar que não são e essa história conta parte da minha vida idiota, aliás, a única coisa que foi importante na minha vida. Bom, pelo menos esse é o meu ponto de vista, serei breve e objetiva... Ou talvez não seja tão breve e objetiva, já esperava que a minha vida se mantivesse nas próprias mãos do destino, mas não da pior forma.

As pessoas têm mania de acreditar no “para sempre” que não existe, aliás, as mais sensatas não acreditariam em tal idiotice, mas acontece que o mundo não é feito apenas de pessoas sensatas e talvez seja isso que torne as pessoas mais felizes, ser tolo em acreditar no amor perfeito ou na vida perfeita. Para eu, a vida perfeita é a mesma coisa do “para sempre”, ambos são coisas que as pessoas nunca verão, mas elas continuam tolas em acreditar nisso... Sabe por que eu falo assim? Porque eu era uma delas... Eu acreditava que um dia acharia uma pessoa que realmente pudesse me amar, afinal toda garota sonha com isso, mas conforme a nossa longa vida é tecida pelas mãos do destino nós vamos percebendo que não é bem assim que funciona.

Por isso, a você leitor que está lendo essa história inacabada, não tenho a menor intenção em estragar os seus sonhos ou sua forma de pensar, pelo contrário, não quero que ninguém desista do que sonha, quem sabe o seu destino não seja tão cruel... Mas com toda sinceridade eu posso dizer que ele é... Ele realmente pode ser muito cruel quanto a isso, antes eu pensava que podíamos mudá-lo com o que fazemos e com nossas escolhas e definitivamente nós podemos, só que percebi também que mesmo que façamos nossas escolhas, elas não mudarão o destino, já que ele já é a conclusão final de suas escolhas mesmo após você mudá-la tantas vezes... O que será da minha vida de agora em diante... Sinceramente eu não sei, mas continuo vivendo, não posso deixar a curiosidade no passado, mas sinceramente, depois que uma garota realmente se apaixona ela se torna muito frágil e os garotos nunca entenderão como isso funciona, e não que eu queira acabar com a ilusão do príncipe encantado, mas todos os príncipes a decepcionam algum dia, no meu caso não foi exatamente isso que aconteceu, mas diria que foi algo pior.

Enfim, o que eu queria dizer é que em algum momento da vida as coisas mudam, e isso pode trazer as conseqüências boas e ruins, e que quaisquer que sejam as conseqüências nós devemos nos adaptar a elas, ou simplesmente escolher o que é melhor para nós... Mas para eu não faz tão sentido se não for ao lado da pessoa que amo, e esse é o grande problema, se apaixonar... isso pode acabar com todas as coisas, te deixar tão forte e ao mesmo tempo tão fraca, apenas aprenda a lidar com o amor, porque sempre conviverá com ele... pro resto da sua vida, e ele sempre lembrará você das piores lembranças e é por isso que eu o odeio e odeio as boas lembranças, ao mesmo tempo odeio o vazio que ele causa, e odeio todas as suas consequências.

Engana-se aquele que acha que amar é algo bom, porque , pelos menos para eu não é... As vezes temos que esquecer algumas coisas, mas esse sentimento não deixa e é por culpa dele que todos os outros ruins aparecem... a saudade, a tristeza, o desapontamento e vou lhes contar o porque, então como é algo que não posso ignorar... obviamente conviverei com ele, até o fim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário