sábado, 5 de fevereiro de 2011

Minha Vida Como Liz - Cap. 7


Capítulo VII

Eu voltei a falar com ele novamente, e foi a partir desse dia que as coisas mudaram e comecei a compreender o que se passava na cabeça dele, era sempre no final da aula que eu o encontrava no mesmo banco e me sentava ao seu lado, dessa vez eu estava determinada a arcar com as consequência, quando não se têm nada, vale a pena arriscar já que não tenho o que perder; e eu esperava a hora certa de dizer a verdade, o que eu realmente sentia, isso pra uma garota é algo bem difícil de dizer e algo realmente importante, mas acreditem, os garotos não dão valor a isso da mesma forma que damos.

- Você sempre está aqui todos os dias. - disse tentando iniciar uma conversa particularmente nada fora do comum. - E você sempre vêm aqui todos os dias - disse ele, era realmente estranho falar com ele, mas era algo tão diferente que me deixava cada vez mais apaixonada quando olhava nos seu olhos frios. E nesse ritmo devo dizer que as coisas progrediam e eu passei a conversar com ele normalmente, posso até dizer que estávamos começando a virar amigos, ele era a única pessoa que me entendia perfeitamente e escutava tudo o que eu tinha a dizer e eu o tentava entender, mas ele não é o tipo de pessoa que fala muito de si para alguem, sempre quando eu o perguntava algo ele respondia “você verá” ou "talvez", as poucas coisas que dizia não eram nada completas para mim e isso começou a me perturbar e minha obsessão por saber por que ele era assim tomou conta definitivamente de todos os meus pensamentos, eu sempre tentava conversar com ele e arrancar informações que ele nunca dava diretamente, eu andava agora apenas com ele, deixei de lado minhas amizades que nem faziam falta, estar com ele naquele momento significava tudo para mim, mesmo ele nunca falando nada para me agradar ou incentivar eu sorria sempre quando ele falava coisas agradáveis como “legal” ou “interessante” e isso seguiu até o último mês do ano.

Quando pensei que as coisas podiam melhorar, elas pioraram, ele ia se formar no 3º ano e iria deixar a escola, isso me preocupou no dia em que ele me falou que pretendia ir para alguma faculdade em São Paulo. Agora sim meu coração queria explodir, eu sentia que deveria contar tudo a ele, eu não queria que ele saísse, queria continuar a ver ele todos os dias, queria viver com ele sempre. Esse é o primeiro desejo de uma garota realmente apaixonada, e eu ia contar a ele antes que ele fosse embora, eu iria dizer pela primeira vez na minha vida que eu amava alguém, e com certeza eu não me sentia preparada, mas não tive outra escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário