sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Minha Vida Como Liz - Cap. 3


Capítulo III

Eu pensei que a curiosidade fosse algo bom, mas descobri que era ruim até virar obsessão, eu queria descobrir mais daquele garoto, eu queria saber porque ele agia de forma diferente, queria saber o motivo dele ser assim.

Sabe quando uma garota se apaixona sem perceber? Parece que foi exatamente isso que acontecia comigo, e meus amigos notavam que eu não prestava atenção em nada direito e que passava maior parte do tempo olhando pro céu pela janela da sala, e no recreio apenas queria me preocupar em voltar ao mesmo lugar estratégico para tentar enxergar alguma brecha pra poder falar com ele, aliás, fazia dias que eu queria conversar com ele ou ao menos me apresentar, mas como eu faria isso? Se eu simplesmente chegasse na frente dele - uma garota que ele nem deve saber o nome - ele iria pensar que eu sou uma louca falante e social ou pior, ia pensar que eu estava dando em cima dele, acredite, para uma garota não tem nada pior e mais ansioso do que o garoto que você gosta pensar que você gosta dele sendo que na verdade ele não sabe nem o seu nome ou nada sobre você.

Pensando em um meio de chegar até ele que não seja tão direto eu me perdia cada vez mais nessa obsessão, engraçado como uma coisa tão idiota - um garoto que você viu por aí uma vez - te faz ficar o recreio direto o observando pra no fim não conseguir nada, minha vida era assim no colegial e quer saber.., eu nunca tentei falar com ele porque não sabia as palavras certas, e assim foi quase o ano todo, realmente perdi muitas oportunidades e confesso que me arrependi de não ter falado com ele, mas a nossa história, ou melhor, a que eu criei não termina assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário