terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Minha Vida Como Liz - Cap. 10


Capítulo X

Sabe, aquelas feridas deixadas pela saudade nunca cicatrizam bem, o único jeito de mantê-las fechadas é enquanto você está perto da pessoa desejada, mas quando essa pessoa se afasta, essa ferida começa a doer novamente, a minha não foi diferente, nunca se fechou.

Mas devo falar sobre uma pessoa em especial... essa pessoa me ajudou a conviver com a dor, porque a felicidade que essa pessoa me trazia era tanta que me sentia bem quando estava perto dela... Daniel foi a próxima pessoa que amei, sabe, o coração de uma garota é realmente confuso... nós gostamos de alguem por tanto tempo e depois aparece outra pessoa que gostamos tanto, parece um ciclo de paixões que nunca acaba, lógico que meu amor pelo Gui manteve-se todo esse tempo, só que bem oculto.

Diria que a felicidade da minha vida havia sido recuperada, eu o amava tanto e tudo dava certo entre nós, mas sinto que se naquele momento se eu comparasse meu amor por ele com o que eu sentia pelo Gui, o amor por ele não seria nada, então pensei que não deveria mais pensar nisso, e durante muito tempo não pensei...

Novamente eu direi que o destino é cruel, porque geralmente nossa ligação com algumas pessoas acabam coincidentemente nos ligando novamente no futuro. Eu estava em são paulo nas férias de janeiro, mais precisamente em uma lanchonete e estranhamente via um jovem rapaz sentado na mesa ao lado que dirigia olhares estranhos na minha direção, no momento não reconheci quem era e ignorei o fato de que o conhecia, mas no fundo talvez meu coração soubesse muito bem quem era.

No momento em que eu me dirigia ao meu carro trombei novamente com o rapaz, seu olhar era frio e sua expressão séria, minha pele arrepiou no exato momento em que encostei nele e pedi desculpas apressadamente, ele olhou diretamente nos meus olhos e falou com seu jeito inconfundível - Você realmente não muda. - e sorriu, eu não acreditei naquela cena, pensei que nunca o veria sorrir, pelo menos nunca diante de mim, naquele momento confessei que realmente sabia quem era e não pude acreditar que estava diante dele, eu me sentia realmente feliz em revê-lo e aquele vazio que eu sentia foi preenchido por algo em frações de segundo, eu amava aquela pessoa ali na minha frente, eu realmente o amava e não conseguia esconder isso, então fiz algo que jamais me esqueceria... eu o beijei, o sentimento de culpa crescia por causa daquele beijo, mas a felicidade e aqueles sentimentos fizeram com que eu ignorasse a culpa naquele momento, eu pensei que ele fosse me afastar, mas como ele não fez isso eu continuei ali, nos braços dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário