quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Minha Vida Como Liz - Cap. 12


Capítulo XII

Eu sabia muito bem que não era certo o que eu estava fazendo, aliás eu já tinha me comprometido com alguém antes, lógico que eu não trocaria o Gui em nenhum momento por nenhuma outra pessoa e a única decisão ruim que me restou foi terminar com o Daniel, nada parecia mais justo.

Engraçado, por mais que nos apaixonemos ao longo da nossa vida o primeiro amor é o que nos marca mais, parece que é algo que nós nunca esquecemos, e jamais poderia esquecer, se eu tive um momento onde tudo estava tão certo e feliz na minha vida, esse foi o único, mas tudo que é bom dura pouco, e direi porque, o destino mais uma vez aprontou comigo, algo bom sempre vinha acompanhado de algo ruim, nós nos manteríamos longe um do outro, até terminar a faculdade, nada mais injusto seria se eu ou ele parasse a faculdade, afundasse sua vida e sua carreira profissional para estar ao lado do outro, então era óbvio que não o veria por muito tempo, aliás, sabe-se lá quanto tempo o veria e comecei a perceber que aquilo seria um problema. Terminar com alguém que realmente foi tudo para eu naquele momento ruim foi realmente algo que me deixou triste, mas eu sabia que coisa pior aconteceria se eu não fizesse isso ou então me arrependeria.

Acho que há anos atrás no colegial, nunca imaginaria que estaríamos juntos agora, aliás não sei nem dizer se realmente estamos juntos, porque com certeza ele não é uma pessoa que se apega aos outros, preferi levar isso do jeito dele, porque eu o amava e bem no fundo sabia que ele me amava de verdade, e isso era o que me importava.

Os dias que se seguiram foram longos demais, nós continuamos a faculdade, cada um ao seu lado do estado, percebi que saí de um problema para outro pior, eu não parava de torturar o meu coração, eu tinha certeza que para ele isso não fazia diferença, eu sabia que ele não se apegava muito as pessoas, e que mesmo que gostasse de mim, de alguma forma eu sentia muito mais a sua falta do que ele da minha e isso estava começando a virar um problema para mim.

Eu sempre fui uma pessoa que se apegava muito aos outros, eu não aguentava passar quase um ano sem poder vê-lo um dia, e quando o via era apenas por um dia, ou uma noite, e eu com certeza não estava aguentando algo assim, foi aí que decidi tomar a decisão mais difícil da minha vida.

Eu sabia que meu amor por ele era grande, mas a saudade que eu sentia por ele acabou sendo pior do que a nossa despedida, eu sabia que teria que ser forte naquele momento, eu teria que acabar tudo aquilo no final de semana, onde ele viria, eu estava determinada a fazer o melhor para mim, talvez para nós, porque não queria que ele se prendesse a minha vida ou aos meus sentimentos, não fui feita para aguentar as pessoas que eu amo longe de mim, eu estava determinada que aquela seria a última fez que eu sofreria por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário