quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Tormenta


Surgem na minha cabeça diversas palavras ao dizerem seu nome e explicarem a situação, quando as tento pronunciar, elas simplesmente somem... tal como não disse e não expliquei meus maiores medos, tal como não expliquei minhas intenções. Cheguei aos poucos aos pontos extremos das situações, o ponto máximo e o ponto mínimo. Sou um mar de sentimentos, de falhas, de ideias, nem mesma estou ciente da minha própria amplitude, em um momento estou calma e pacífica no outro estou uma tormenta, provocando dilúvios, destruindo com o poder das minhas ondas.
Ando por aí sem controle da situação, dos sentimentos, ando por aí atrás de fazer o que ninguém jamais fez e as loucuras mais improváveis, ando por aí querendo provar o que vale a pena e querendo reparar o irreparável.
Ando por aí cheia de ideias e desejos, cheia de amor pra dar, cheia de vontade em receber, ando por aí amando cada vez mais, desejando por onde quer que eu passe, você.

Andressa Liz

Um comentário: