quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Não vai passar...


Quando as pessoas dizem "vai passar", "um dia passa" eu nunca acredito. Na verdade, quando eu me apaixono por alguém, é por aquilo que eu vejo em mim e aquilo que eu queria para mim. Não tem como desapegar daquilo que faz parte de nós, que carrega um pedacinho da gente, seria como desfazer-nos de nós mesmos. Eu amo aquilo que eu sou e jamais mudaria por ninguém, assim como jamais esqueceria todos aqueles que digo amar, todos aqueles que fazem parte de mim e que são como eu, só que de formas tão diferentes. Isso não passa, pessoas mudam, sentimentos mudam com relação às pessoas, mas permanecem sempre os mesmos. Não é se afeiçoar demais que machuca, o que machuca são sempre as pessoas e suas incompreensões.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário