sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cuide bem


Eu peço que cuide com carinho do que eu não pude cuidar, enquanto eu me lembro dos momentos doces porém pouco duradouros de toda uma história que eu mesma criei sozinha, sendo que na verdade a história já havia começado e eu não fazia parte dela. Entrego um pedaço do meu coração e um pouco da minha essência em favor do meu bem, que ao mesmo tempo fora meu pior mal. Deixo me livre de um bem muito precioso e cheia de novos afetos perigosos, entrego-me ao meu próprio acreditar de um futuro bom porém incerto, acerca de todas as visões pessimistas e otimistas. Entrego meu bem, mas conservo um pouco do amor aqui plantado, para que a falta dele não preocupe a ninguém que necessitar. Então por favor cuide bem, que plante, floresça e colha, aprecie do melhor fruto de seu merecimento.


Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário