quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Encontre-me


Eu realmente queria ter desapegado, não ter deixado nem sequer uma lembrança sua guardada aqui dentro, você foi um idiota e eu também fui, porque eu acreditei em algo impossível. Não venha me dizer que a culpa é sua, a culpa na verdade é minha, por me entregar rápido demais aos outros e nunca ser suficiente para aqueles que digo tanto amar. A realidade é que sou até melhor do que a maioria merece, mas isso não importa agora, é tarde demais, meu coração está novamente despedaçado, não fui boa o suficiente quando tinha que ser, ao invés disso fui sentimentalista e minha transparência condenou meus sentimentos...
Eu ainda continuo pensando em você, mesmo sabendo que não deveria, desejando você de todas as formas, sabendo que não vou ter e nem me permitiria isso, essa fraqueza mental de que a qualquer momento eu posso ceder tudo de novo... mas eu vou resistir aos meus sentimentos, ao meu amor, e no final de tudo não vou sofrer tanto novamente, não vou deixar que causem mais nenhum tipo de dor por eu me entregar tão intensamente, vou viver minha vida com calma, parar de procurar os outros e esperar que alguém me procure e me encontre.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário