quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sinceridade


Os maiores medos que carrego comigo, não é o de falhar, de quebrar a cara ou de nunca ser correspondida, confesso que tem até um pouco disso, mas eu tenho medo da sociedade, da incompreensão das pessoas.
Nenhuma conquista, nenhum triunfo, nenhuma vitória é capaz de saciar tudo aquilo que mais anseio em receber, não é nem questão de ter, ter já tenho até demais... amor.
Quero tanto aquilo que as pessoas não acreditam ou fingem acreditar, que estragam, que infamam e que tratam com banalidade.
Quero que alguém perceba quão sincero é aquilo que transpareço no meu olhar ou nos meus sorrisos, que não confundam os sentimentos com futilidade e que não modifiquem todas as formas de sentir.
Eu não quero agradecimentos por nem um "eu te amo" que eu disser, quero concordâncias e retribuições, não preciso ser agradecida por sentir o que eu sinto.
Quero as simplicidades que só são encontradas nos seres mais complexos, quero não sentir mais medo de receber respostas iguais, pois procuro aquela pessoa que tenta amar e que acredita em algo que dá certo, que não tem medo de tentar retribuir.
Tenho medo de procurar sempre a sinceridade nas pessoas e nunca encontrar, tenho medo de ser amada da boca pra fora e não quero que as pessoas entendam o que é amor, não sei se é possível entender, mas pelo menos, quero que elas sintam, sintam de verdade. Já eu, tenho certeza de que sou sincera com meus sentimentos.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário