sábado, 17 de dezembro de 2011

Make your choice


É um ultraje todo esse ataque de sentimentalismo de minha parte, eu sei, eu sei, é difícil de controlar, parcialmente incontrolável. Sofrer pela dor de quem amo sempre foi uma opção que escolhi arduamente. A questão é que já não posso controlar o que sinto por você, nem o amor e nem a dor que sinto ao ver você sofrendo pelo mesmo motivo que eu. Ao mesmo tempo sou injusta comigo mesma, sabendo de todos os falsetes que a vida me preparou nessa rodada e sou exposta a tantas palavras que nem mesmo sei até onde são verdadeiras. Pergunto-me todas as exatas horas se a suas concordâncias com o que eu disse significariam alguma coisa, se nada comprova nada a essa altura do jogo. As vezes me pego acreditando em mentiras, outras vezes deixo com que as pessoas brinquem com meus sentimentos e me machuquem. Agora meus olhos estão mais bem abertos, pelas mesmas coisas que me iludiram antes não vou iludir mais, resta-me saber o que você quer, se você nesse momento me quer da forma como te quero, se sou perfeita pra você aqui, porque não posso ser perfeita ao seu lado? Sabe exatamente dos meus sentimentos por ti, mesmo tendo me machucado ou até mesmo ter quebrado a cara com outra pessoa, eu aguentei até agora, sem deixar de gostar ou pensar um momento sequer em você. A distância impede que eu demonstre tudo o que eu digo sentir por você, mas será que essa distância não é muito maior do que eu penso que realmente seja? Talvez apenas eu sinta essa falta e essa intensidade, tenho quase certeza, mas enquanto suas indecisões continuarem, só irei me machucar mais. Por isso peço clemência, sinceridade e por favor, faça sua escolha antes que me perca, antes que eu me perca....

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário