sábado, 10 de dezembro de 2011

Acreditar ou não?


Tão doces eram suas palavras quando tão intensos eram meus medos, medo de te perder, aliás, medo de te perder sem antes mesmo ter. Porque antes se eu gostasse de ti somente pela tua beleza, mas foi mesmo teu jeito lindo de ser, despreocupado, carinhoso. Tenho medo de que eu esteja entendendo tudo errado, achando que você gosta de mim da forma como tanto te gosto. Queria que você me abraçasse e não soltasse mais, queria que você me beijasse e falasse essas mesmas palavras que você me disse, que eu era perfeita, que meu sorriso é lindo, que eu sou importante pra você e que você nunca me trocaria. As vezes me acho tola por acreditar em tudo que você diz, porque como vou saber se é verdade, se nenhuma prática me provou o que diz tanto na teoria.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário