sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

O que fazer?


O frio que percorre os limites da minha pele não é tão mais frio que o que encobre meu coração. Queria que estivesse aqui presente para esquentar esse frio, ao menos queria sua presença no meu coração. Já nem sei ao certo como é estar sob sua presença, se me faz bem ou se me faz mal, se conversar com você me deixa mais feliz ou se simplesmente me machuca. A vida é feita disso não é? Desejos impossíveis de realizar, mas e a necessidade de te ter aqui... como afastá-la? Como afastar meus pensamentos sem me afastar de você? Não vejo outro meio, sei que não faria tanta falta assim na sua vida, quem saiba se eu tentar eu não consiga colocar as coisas em ordem? Não sei ao certo se essa é realmente a cosia certa a se fazer, como desapegar? Eu desejaria não me apegar mais... desejaria não sofrer mais, mas acho que isso está além do que posso desejar, tal como o desejo que tenho de que você pudesse me amar. Quero afastar você dos meus pensamentos, talvez seja melhor... queria que dissesse para não o fazer, mas novamente desejo coisas impossíveis... sabe, eu ainda te amo e me pergunto se você saberá amar alguém, alguém que te ame da forma como eu amo. Quero que saia de mim, mas ao mesmo tempo quero te prender, quero te ignorar e ao mesmo tempo quero conversar, quero sumir e ao mesmo tempo quero estar aqui para você, não sei o que quero, realmente não sei... só sei que te amo, de verdade.


Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário