domingo, 14 de abril de 2013

Reacreditando no amar

Incrível como a vida é contraditória, não poderia sentir maior felicidade do que a que sinto por ter te conhecido; ao mesmo tempo em que sinto uma persistente tristeza por estar a quilômetros de distância de ti neste exato momento.
Gostaria de poder chamá-lo de meu, apesar de ir contra os padrões egocêntricos de possessão excessiva, mas afinal acabo sendo tão sua que seria injusto não poder desejar o mesmo de ti.
Como já dito incontáveis vezes, tua peculiaridade me fascina e me entusiasma de forma que ignoraria qualquer empecilho para me tornar esperançosa a ponto de pensar que nosso encontro seja em um futuro breve. Gosto de pensar assim.
Tu me encantas de tantas diversas formas todos os dias, tanto com tuas pequenas grandes histórias quanto com tuas palavras gentis e cativantes que me conquistam um pouco cada vez mais, tua forma de me interpretar é tão única quanto és único e singular para mim. Estou fadada a cair em todos os teus encantos. Imagine então se eu tivesse a oportunidade de interpretar teus olhares ou ler teus sorrisos. Tornaria tudo poesia.
Seriam necessárias muitas folhas para descrever o que ando sentindo ultimamente, ou para listar as tuas artimanhas de conquista que realmente são convincentes, então pouparei-me do trabalho.
Que a distância de nossos corpos seja ofuscada pela pequena distância de nossos corações, refuto todas as ideias de que este amor seja utópico ou que estas milhas enganem sentimentos. Pois não se preocupe, meu querido, teu caráter sem jaça e tua essência já me prenderam de tal forma que meus esforços seriam em vão se eu tentasse me libertar, admito que sinto-me infinitamente feliz por não ser mais completamente solta. Tu és uma pessoa infinita e faz com que eu realmente me sinta uma também.

A ti, detentor de meus pensamentos, que despertou o melhor de mim.

Andressa Liz


2 comentários:

  1. É até injusto comparar suas antigas obras com as de agora. Um salto quase que colossal no sentimento passado deixa transparecer o quão alta está sua auto-estima. Parece até o preço do tomate. Estou muito feliz por você, e espero que seu coração continue influenciando sua mão e sua mente para agraciar mais e mais minha visão com obras tão bonitas e, sobretudo, tão apaixonadas como essa.

    ResponderExcluir