sexta-feira, 12 de abril de 2013

Agradecimento Especial

Pode contar meus frequentes "obrigada" de todos os dias, que eles ainda não condizem com a tamanha gratidão que sinto por ti, meu caro amigo. Tua forma deliberante de ser e teus bons ouvidos para o assunto alheio são uma dádiva para si e um júbilo para mim por saber que tenho com quem contar nas horas mais árduas, quando beiro o fracasso, e também nas horas mais alegres.
Julgo os meses em que lhe conheci como anos que passaram lentamente, dando a oportunidade de deixar muito de ti em mim e compartilhar meus risos e chalaças. Vejo muito do potencial que não via em mim em você, pelo simples fato de me ajudar a enxergá-lo.
E sou ainda mais do que grata por ser meu ombro amigo infatigável nas horas afanosas e meu riso nos momentos de entusiasmo, por saber lidar comigo em minha mais inconstante forma de ser e admirar até mesmo quando estou repleta de defeitos.
Não lhe pediria que estivesse sempre em minha vida se realmente não fosse sentir sua falta nos dias em que estiver ausente, saiba que guardo o melhor de ti e da sua sublime amizade.

Obrigada por todos os dias, risos, piadas, discussões, reflexões e acima de tudo pela sua compreensão e por realmente se importar comigo.

De: Andressa Liz
Para: Lucas de Oliveira, leitor assíduo de meus textos e meu ouvinte preferido.

2 comentários:

  1. Poxa Ruiva, você pegou pesado agora velho...
    Eu não faço a menor ideia do que eu digito aqui, não há como não ficar lisonjeado e até mesmo perplexo quando li tais palavras. Cara, você é uma amiga muito especial, pode ter certeza de que não vou te esquecer nunquinha.

    ResponderExcluir