segunda-feira, 22 de abril de 2013

Meu Infinito

Ah meu amor, tu chegou, entrou e aqui ficou
Fez do meu coração tua morada
E eu toda desajustada fui ficando apaixonada,
A saudade me adotou
Mas agora que importa,
Eu que era toda torta
Com carinho e com amor
Tu aqui se encaixou.
A solidão agora morta
Não faz mais questão de bater à porta,
Tenho apenas de sorrir
Despir os teus segredos,
Acordar logo cedo
Pra pensar em ti.
E vou aderindo todas as tuas manias
Até que se passem os dias
E eu caia em seus braços,
Quem sabe até uns amassos
Pra inspirar as poesias.
Um café ao teu lado
Embaixo do cobertor
Em um dia bem gelado
Um filme em preto e branco
Buñuel ou Salvador.
Que tu diga em meu ouvido
"Je T'aime mon amour"
Universe-me em teu verso
Ao som de Bach ou Aznavour.
Pois é isso, meu amor
Seja sempre meu infinito
Nesse poema aqui escrito
No universo ou aonde for.


Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário