domingo, 15 de setembro de 2013

Vou te jogar dentro do meu mar

Não sei se vale a pena arriscar,
te jogar aqui dentro do meu mar,
de quê adiantará,
se tu não souber nadar?

Tu suportaria?
Tu resistiria?
Eu não exigiria tanto
te tornaria meu encanto
basta só não respirar.

Te afogaria
com toda a alegria
do meu beijo apaixonado
pra não me deixar de lado
e aprender a me amar.

Não sei se vale a pena arriscar,
te jogar aqui dentro do meu mar,
de quê adiantará,
se tu não souber nadar?

Olha só meu infinito
um azulado tão bonito
é assim tão arriscado confiar
onde minhas ondas podem te levar?

basta construir um barquinho
içar velas, arriscar
e assim devagarinho,
aprender a navegar.



Andressa Liz

Um comentário:

  1. Amor perigoso
    Destruidor sentimento
    Tão belo e fogoso
    Que lindo sentimento

    Tocante Ruiva

    ResponderExcluir