domingo, 21 de setembro de 2014

Setembro

"Os dias são curtos e as noites são longas,
ambas as coisas me levam a sorrir.
Te amo. Estamos em setembro"
Escreveu-me,
a pessoa que deu origem à minha história
e comigo conviveu durante minhas piores tormentas.
O mar nunca esteve calmo,
mas já é quase primavera
e a brisa fresca da manhã
de hora em hora é o suficiente para nos tranquilizar.
Por vezes que leio, choro
penso que deveria partir
mas quando vou eu imploro para voltar.
E quando essa pessoa se for,
não terei mais como voltar,
porque voltar, pra onde voltar
ficaria para sempre perdida em meio as tormentas
insistindo na convivência perfeita
quando nela não há nunca perfeição.
O tempo seria perdido,
se algum dia eu de fato ir;
Em meio aos destroços permanecem os risos
e apenas por eles eu consigo ficar
por mais que os dias virem noites
e palavras se tornem arrependimentos.
Eu te amo, nunca respondi
mas ainda estamos em setembro.


Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário