quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Eu já me machuquei muito


Já me machuquei muito por pessoas complicadas, já me machuquei muito por ser confusa demais e complicada demais, aprendi a gostar de simplicidades, sinceridades, coisas pequenas e bobas que fazem uma grande diferença na minha vida. Já fui antisocial demais, deprimida demais, já me afoguei muito em sentimentos e magoas que nao valiam a pena, mas sempre acreditei em mim. E aqui estou, novamente prestes a afogar em mágoas e frustrações, mas eu acredito em mim e sempre guardo um pouco de esperança, porque diferente de antes agora sou um pouco mais otimista. São tantas mudanças na vida que acabam mudando você, o julgamento das pessoas, os amores, as situações... Mas o segredo mesmo é dar valor a quem realmente se importa com você, ser feliz ao lado de quem te faz bem e também nunca desistir do que você quer. Tudo isso te dá forças para seguir em frente. Muitos no seu caminho não vão enxergar sua importância, a vida sempre torna as coisas mais difíceis, uns encaram isso com desistência, eu prefiro encarar isso com determinação.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário