domingo, 6 de novembro de 2011

V de Vingança


Creedy: Você não chora como ele. Você é como eu, não tem medo de morrer.
V: A única coisa que temos em comum, Sr. Creedy, é que ambos estamos prestes à morrer.
Creedy: (Risada) E como isso vai ser?
V: Com as minhas mãos no seu pescoço.
Creedy: Ora seu idiota… Nós vasculhamos o local, você não tem nada além de suas facas e seus malditos golpes de karatê… Nós temos armas.
V: Não… O que vocês têm são balas e a esperança de que quando elas acabarem eu não esteja mais de pé, porque se eu estiver… vão estar mortos antes de recarregar.
Creedy: Matem-no!
(Todos descarregam suas armas em V)
V: Minha vez.
(V começa a matar a todos e só Sr. Creedy consegue recarregar a pistola e volta a atirar em V)
Creedy: Por que você não morre? Por que você não morre?
V: Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.

V de Vingança

Nenhum comentário:

Postar um comentário