sexta-feira, 9 de abril de 2010

O Que Faltava em Mim


Se engana quem diz que o tempo cura, pois voce não é algo que se possa curar, você é a melhor parte do meu dia, do meu mês, do meu ano, da minha vida. Já tentei de todas as formas esquecer, colocar-te de lado, mas minha história não é nada sem você, eu não sou nada sem você. E não são nas palavras que vou conseguir colocar todo meu sentimento, não vai ser da minha boca que vai sair tudo que quero te dizer, porque eu não consigo mais expressar, eu não sei descrever a sensação.

Sei que não sou perfeita, nem por dentro, nem por fora, sei que não sou tudo que você queria, e me dói muito não ser, porque é com você que eu sempre sonhei, eu queria que nós não tivéssemos nos perdido, eu queria que nós entendêssemos um ao outro. Eu achei em você motivos para continuar sendo eu, achei em você aquilo que faltava em mim.

fonte:http://www.supertextos.com/texto/O_Que_Faltava_Em_Mim/11288

Nenhum comentário:

Postar um comentário