sábado, 3 de abril de 2010

Sentimentos

Como as preçes são deixadas sem respostas, a penitência não mas tem significado. Mesmo com o amor e compaixão, pode apenas haver medo na escuridão? Essa é a canção dolorosa, como uma música de tristeza.
Você não pode parar a si mesmo, mas... você pode achar alguem que para sempre guarde a chave de seu coração. Mas você pode ficar mais feliz se essa pessoa não notar. Essas lembranças... o que querem dizer?
Se sua existência era pra ser apagada, que lugar irá mantê-la? Apenas por um pouco de felicidade, poderia machucar os que ama, por si mesmo? Para questionar o esforço infinito da vida?
Ódio, vingança, ciúmes, falta de crédito e traição. Essas cinco emoções poderosas que todos nós possuímos. Com todas essas emoções você pode proteger todos os que amam de você mesmo?


Elfen Lied


Eu me aproximo de mim mesmo
No espanto ignaro com que a gente se chega pra morte
(...)
Tudo me choca, me fere, uma angústia me lava
Estou vivendo idéias que por si já são destinos
E não escolho mais minhas visões

(Idem 333)

Nenhum comentário:

Postar um comentário