sábado, 31 de maio de 2014

E nos momentos que pareço não ter mais solução
tenho tuas palavras e a tua compreensão
o que obviamente me faz ter certeza
do quanto eu te amo e sou feliz por tua presença
Mesmo com intempéries,
mesmo com instabilidades,
não há nada em ti que não me atraia.
Se depois de tanto ainda perdura
Creio que há demais de ti por aqui
e ao menos um pouco de mim por aí
Nas noites da insônia que ainda tortura
e me deixam o ciúme tolo, talvez desnecessário
por nunca querer vê-lo partir.
E se há algum mal que me ocorra
saiba que é ínfimo perante a tua importância.
Temo que nada disso possa significar mais do que significa
um simples texto, com várias palavras
por mais que eu queira que isso signifique tudo
menos a distância.
Mas de todos os traumas que guardo
Por ti guardo algo muito mais profundo.
O meu eterno carinho
a minha imensa gratidão
e o maior amor do mundo.



agradecimentos da Liz para uma das pessoas mais importantes que conheci eternamente guardada com carinho no meu coração. Uma amizade sem precedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário