sábado, 29 de março de 2014

Nada além não

O 'não'cortou a noite
as palavras ditas rasgaram o vento
e o silêncio despertou meus pensamentos
congelo pelo frio ou congelo pela dor?
Mas eu soltei um riso frouxo
Abracei a decepção e fingi estar tudo bem
quando claramente não estava.
Mas era apenas uma dor
um corte de palavras
um corte de sentimentos
uma negação intransponível
seca como o vinho
tinto como o sangue subindo pela minha face
tingindo com rubor
a modéstia hipócrita
Ser mais uma vez menos que capaz
por gostar mais uma vez por demais
antecipada,
a noite calada
e meus esforços medíocres
se passando de soluções
quando claramente
tentei entregar meu coração
no momento em que previ
que nessa noite, não passará nada
além da dor.
E teu riso não transpõe minha paixão
inexplicável
além de astros
além de Deus
além de mim
pois eu me perdi mais uma vez
nas palavras, suas,
por culpa dos sentimentos,
meus.


Andressa Liz

3 comentários: