segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mais um dia que morri

A angústia transforma minha vida em solidão
E se não posso curá-la,
ao menos posso transformá-la em arte,
de tantas dúvidas, minha única decisão
aliviar a tristeza que bate
Possivelmente loucura.
A essa altura,
a sanidade é o preço que se paga
quando se escolhe amar
e o medo da desgraça vem de brinde,
devagar.
Já não sei se devo me adequar
ou acreditar em uma duvidosa felicidade.
Eis aqui minhas tágicas possibilidades
Arriscar grandes acontecimentos  por possíveis ilusões
e profundos sentimentos por mortíferas frustrações.
Confio minha mente ao coração,
por suas vezes traidor,
e confino minha esperança, num quarto escuro de dor
Acredito num futuro por suas vezes promissor
Mas padeço diariamente por ainda acreditar no amor.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário