quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A culpa é do céu

Tem um moço que gosto muito
não é amigo do tempo
e em cada detalhe presto atenção
mas não sou muito atenta.
Bem tento proferir um não,
incapaz
meu orgulho se desfaz.
Volta, volta - eu peço
Lembra de mim
ou me despeço.
Mas não é assim
chega devagar
e eu ainda deixo entrar.
O céu devora
no fim
e o azul se perde no infinito
eu olho pro moço
e grito
NÃO
não esquece de mim
o moço vira,
me da um abraço
olha nos olhos cor de menta
e sua voz é uma serenata
perdida nas minhas canções.
Como ainda me aguenta? - questiono
Se dá um beijo eu desmorono
Mas na sinfonia o maestro é o silêncio
e eu penso
Ainda tem mais, ainda tem mais
Olho pro céu
incapaz de voar,
mas quando olho pro chão
já estou distante demais.
MOÇO, SOCORRO! - grito
Mas ele não escuta
E agora como eu faço pra voltar?
Fecho os olhos,
abro e não vejo nada
Ué foi só um sonho?
O moço sumiu
e esqueceu de levar meu coração
avisto à distância
ESPERA ESPERA - grito em vão
OLHA AQUI O QUE ESQUECEU!
Olho para as mãos
estão vazias
volto meu olhar
o moço não está mais lá
Desesperada olho para o céu,
e vejo que ele roubou
o moço
e meu coração.



Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário