segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O desejo de ser feliz


Sutilmente uma faísca de esperança brota do meu coração, aquela esperança que nasce pequena e vai se tornando grande aos poucos, porque se não depender dela talvez não haja vida... coração é como rosa, murcha aos poucos até morrer. Eu sei que mesmo se eu chorasse riachos, de nada adiantaria, sei que se eu tentar o possível e impossível talvez não será o suficiente. Me deparo com bifurcações de vários caminhos na minha vida, na qual não sei exatamente qual seguir, mas sei que devo seguir... mesmo que todas essas bifurcações me levem a você em meu pensamento e nenhuma delas me traga você, não importa... é o preço que se paga por sonhar demais, amar demais, sofrer demais. Não que eu não tenha me acostumado com isso, é claro que já, reunir mentes, sonhos, desejos e sentimentos, torná-los intensos no coração é o que se faz durante a vida, as vezes os enterramos depois de morrerem, o importante é a essência da felicidade não morrer nunca dentro de você, é dela que brota essa esperança, do desejo de ser feliz, continue em frente, o que você tanto quer está logo ali, é só alcançar, mas depende do quão grande é tua vontade.


Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário