quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas



Eu vou continuar vendo você em todos esses crápulas que fingem ser você para vulgarizar o meu amor. Eu vou continuar cheirando você em todos esses suores fugazes que me querem num conto pequeno. Eu vou continuar lendo nossa história sem fim em contos pequenos. O meu amor acaba por todos, a minha espera cansa de todos, a minha raiva ameniza por todos, mas a minha fé por você cresce a cada dia.



— Tati Bernardi

2 comentários:

  1. Acima de tudo, a Tati Bernardi possui fé no amor... Eu também acredito no amor, todos os dias. Parabéns, Andressa com sobrenome de flor! Abraço do blogueiro visitante!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (@JefhcardosoReal no twitter)

    Convido-te para que leia e comente “A PEQUENA LOJA” no http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir