sábado, 6 de agosto de 2011

Escarlate


1- Morangos

Amar alguém é a pior coisa quando essa pessoa não sabe ou não sente o mesmo, mas é simplesmente inevitável, quando vemos, esse sentimento é imparável e quando vemos que é imparável é tarde de mais...
Ele não sabia ainda, mas ela era apaixonada por ele, ele não fazia a menor ideia, mas ela o amava.
“O que você acha mais bonito?”
“Nada, não acho nada bonito, menina.”
“Nem o amor?”
“Nem o amor.”
“Por quê?”
“Por que ele não existe.”
“Lógico que existe, eu conheço ele muito bem”
“Mentira.”
“Morangos”
“O quê?”
“Morangos, ali, no morangueiro, estão madurinhos.”
“Francamente garota, qual o seu problema.”
“Amor.”
“Amor não existe e se existisse não era pra ser coisa boa?”
“Ele é, quando é correspondido, vamos catar morangos, estão madurinhos”
“Não gosto de morangos”
“Nem do amor?”
“Já disse que ele não existe”
“Você sabe ao menos o que é?”
“Lógico que sei, as pessoas falam nele toda hora”
“Eu te amo”
“O quê?”
“É a palavra que as pessoas que o sentem falam pras pessoas que amam.”
“Ah sim, pensei que fosse outra coisa”
“Pensou que fosse o quê?”
“Nada não, esquece, vá catar os morangos menina.”
Ele se virou em direção à casinha, ela o segurou pela manga da camiseta.
“O que você está fazendo menina?”
“Impedindo você de ir embora”
“Mas eu volto aqui todos os dias...”
“Quem me garante que você vai voltar amanhã?”
“Bom eu sempre volto, por que me pergunta isso?”
“Morangos.”
“Morangos?”
“Eles estão bem madurinhos, vamos colher.”

ps: Comecei postando mais uma histórinha minha, que estou escrevendo, não sei o quão longa será, mas vai ser algo bem descontraído hehe ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário