sábado, 26 de março de 2011

Hazy


Hazy (Tradução)

Eu assisti você dormindo
Silenciosamente em minha cama
Você não sabe disso agora
Mas existem coisas que precisam ser ditas
E isso é tudo o que não consigo ouvir
É mais do que eu possa suportar

E se eu caísse e me machucasse?
Você saberia como me consertar?
E se eu fosse e me perdesse?
Você saberia onde me achar?
Se eu esquessece quem eu sou?
Você, por favor, me lembraria?
Oh, porque sem você as coisas ficam nublado

Eu assisti você dormindo
Silenciosamente em minha cama
Você não sabe disso agora
Mas existem coisas que precisam ser ditas
E isso é tudo o que não consigo ouvir
É mais do que eu possa suportar

E se eu caísse e me machucasse?
Você saberia como me consertar?
E se eu fosse e me perdesse?
Você saberia onde me achar?
Se eu esquessece quem eu sou?
Você, por favor, me lembraria?
Oh, porque sem você as coisas ficam nublado

E se eu caísse e me machucasse?
Você saberia como me consertar?
E se eu fosse e me perdesse?
Você saberia onde me achar?
Se eu esquessece quem eu sou?
Você, por favor, me lembraria?
Oh, porque sem você as coisas ficam nublado

Hazy - Rosi Golan

Nenhum comentário:

Postar um comentário