quarta-feira, 30 de julho de 2014

Sutil Agradecimento

Há quem queira invadir meu espaço para por acaso se surpreender por encontrar meus sentimentos ainda soltos nas entrelinhas dos meus textos. Há quem irá se surpreender em como minha insistência é grande, e ainda em como resolvi ficar perdida no tempo. Há um tanto de sentimentalismo a permear as audaciosas linhas dos meus tolos poemas. Fatigando cada verso na mesma essência das mil personas que construí. Há quem venha me dizer que é bom o que por vezes escrevo e nas horas que releio me perco no achismo duvidoso das conclusões a tirar sobre mim mesma. Os textos ali claramente fazendo parte de mim em suas ficções, narrando fatos do pretérito perfeito e imperfeito. Há quem perceba a minha saudade pelos momentos que existiram em suas não existências. E há quem se canse da persona melancólica na persistência, ainda entre tantos escritos tantos, vislumbrados, e tanto perdidos nas páginas já escritas que constituem o tal Introscópico Eu.


Agradeço de coração os leitores, e ainda secretamente deixo uma ponta de saudade àqueles que permeiam meus poemas em suas referências e minhas quintessências, mas tudo meramente por amor.



Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário