terça-feira, 12 de março de 2013

Música da Semana - O Silêncio das Estrelas

Criei esse tópico com o objetivo de divulgar músicas que eu particularmente gosto muito e admiro de alguma forma, um espaço para dedicar à arte da música que fala tudo que se tem pra falar em forma de pura poesia, não há nada tão lindo quanto isso. Uma seleção de músicas que acho que todos deveriam escutar.

Para começar escolhi uma nacional, "O Silêncio das Estrelas" de Lenine.

uma boa reflexão sobre a destruição da natureza feita pelo próprio Homem.

Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
 Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

E assim, repetindo os mesmos erros, dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal?

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais, de mais...
Afinal, como estrelas que brilham em paz, em paz...
 
Solidão, o silêncio das estrelas, a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

Um sinal, uma porta pro infinito, o irreal
O que não pode ser dito, afinal
Ser um homem em busca de mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário