terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Vontade de desistir.

Talvez um dos meus maiores erros foi saber amar demais, gostar demais, me apegar demais, culpo toda a minha intensidade pelo que eu sou hoje, talvez eu até me orgulhe disso de alguma forma, mas admito que não me faz bem em nenhum momento.
Devo dizer que cansei de procurar nos lugares errados e até mesmo nos lugares que achei serem certos aquilo que nunca poderiam retribuir, a falha é minha, admito.
Devo dizer também que amar demais as pessoas alimenta as dores e engrandece os medos.
Paixões destroem sonhos e partem corações, nos torna fracos e sem saída procuramos desesperadamente por algo que talvez nunca teremos de volta.
É tudo que nos resta, sonhos despedaçados e cansaço dos frustrantes fracassos da vida. As pessoas no fim parecem não se importarem e nem dão a importância que damos a elas.
 A vontade que nos resta é desistir de tudo, pois não há nada mais frustrante do que nunca sermos bons para ninguém, de pensarmos todas as vezes que poderia ser diferente quando na verdade é sempre a mesma coisa.


Liz.

2 comentários:

  1. Me identifico totalmente, tenho o péssimo costume de me sacrificar para tentar ver o bem de quem amo, e não receber o mínimo de reconhecimento por isso. É difícil ver quando só você se esforça pra algo dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é isso que torna as pessoas bonitas, o esforço próprio, o reconhecimento acaba por vir algum dia.

      Excluir