segunda-feira, 30 de abril de 2012

Confusão


Confusão seria apenas uma palavra que não descreveria ao certo o que se passa em meus pensamentos, loucura, mera loucura. sinto-me culpada por erros que precedi e sucedi , prisioneira de meus devaneios inconsequentes e de outros olhos eloquentes que atarracaram minhas já incertas decisões.
Devo me dar ao luxo de uma certeza imensa que ascende dentre as penumbras e falhas tentativas de mascarar os fatos, devo entregar-me ao que flui incessantemente e o fiz.
Admito que a pressa seja o maior erro, que as certezas vem com o tempo, que quando se é certo, deve-se abertamente expor, e novamente o fiz, mas já com a incerteza de que não seria outro erro e sim um alívio precipitado.
O tempo nos ensina, o conhecimento é adquirido com o tempo, os sentimentos crescem com o tempo, o que flui pode e pode não ser perene, quando é, sabemos... e agora tenho minhas certezas e embora as dúvidas não passem de medos, o maior deles continua sendo o medo da dor e da destruição.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário