sábado, 18 de fevereiro de 2012

Meio Viva


Eu aprendi a viver, meio viva. As vezes é preciso, quando uma parte de nós morre, senão como suportaríamos viver o resto de nossas vidas?
São tantas culpas que carregamos, tantas palavras mal interpretadas em frases incompletas, em um livro cheio de histórias inacabadas, que no fim trata-se sempre de amor, de amizade, de tristeza, dor e felicidade.
São tantas dificuldades que suportamos, perante a tantas pessoas que não mereciam tal piedade e mesmo que não nos reste um resquício de paciência, nos resta um coração fragmentado.
Ando sobrevivendo de metades, nem o amor me torna inteiramente viva no momento, tal como a dor também não me torna inteiramente morta. Foge de meus conceitos entender o que se passa e a origem de todos os problemas, com respostas meio esclarecidas e dúvidas totalmente expostas.
E continuo vivendo a vida, ainda meio viva, esperando que algo me torne viva por completo, ou me mate por inteiro.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário