sábado, 14 de janeiro de 2012

Saudades


Saudade é assim, definha lentamente, revive lembranças até criar ilusões momentâneas, você olha para o lado e vê aquele sorriso lindo então você sorri também e num piscar de olhos a pessoa já não está mais lá, está bem longe de onde você está, mesmo não largando seus pensamentos por um segundo sequer.
Tempo e paciência sempre foram a chave que solucionava todos os problemas e ao mesmo tempo os causadores deles quando em desequilíbrio, vejam só, quanto mais tempo longe menos paciência nos resta, mais inseguros nos tornamos, mais falta sentimos, mais necessitamos, mais imaginamos e nos perdemos em nossos próprios devaneios.
Amar rompe todas as barreiras que o tempo ajuda a construir, nos toma aos poucos a paciência, mas no fim nos rendemos a nossas próprias esperanças, nos agarramos ao tempo, esperando que ele nos traga quem amamos de volta, e de fato, ele sempre trás, mesmo que isso custe uma vida inteira, no final sempre nos encontramos, talvez seja até outro começo. Sempre encontramos quem amamos dentro de nós, mesmo que fisicamente longe, entende? A questão é que não importa quão longa seja a distância, importa-se quão forte são os sentimentos.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário