quinta-feira, 5 de abril de 2012
Veracidade
As pessoas enganam, e enganam muito bem. Não é possível confiar na maioria dos sorrisos, dos beijos, dos abraços. Não se pode confiar no aconchego das palavras mais bonitas ou dos elogios mais agradáveis.
Conforme o tempo passa, as pessoas se habituam cada vez mais à sentimentos falsos, às ditas mentiras, se entregam ao superficial e esquecem-se do verdadeiro, daquilo que elas realmente sentem.
Poupe-me de metades, superficialidades ou palavras meio certas ou meio incertas, é tudo ou nada. Não me importa aquilo que é superficial, não me importa o mais belo elogio ou a crítica mais fútil quando ditos da boca pra fora.
Portanto se sente algo, sinta com o coração, sinta a veracidade dos seus sentimentos. Não se entregue a todos ou a alguém pela metade, entregue-se à quem julga merecer, mas apenas entregue-se se estiver certo de que é real o que se sente. Prefiro que as pessoas engulam sua mentira, falsidade e superficialidade, que abram a boca para falar sinceridades e que também não apenas falem, como também provem que é verdade aquilo que dizem com ações e atitudes.
Andressa Liz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário