terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Fluir
Em apenas algumas palavras eu gostaria de dizer que algumas pessoas que conheci nesse ano que acaba de passar simplesmente marcaram minha vida em diversas formas, fiz amigos que não vou esquecer e amores que vou guardar para o resto da vida, mesmo que não tenha dado nada certo. Já comecei a reparar nas mudanças, nos ventos novos que nunca havia sentido antes, as tempestades cada vez mais intensas.
Nada permanece o mesmo para sempre, tudo muda no final, antes do final, e mesmo depois do fim, continua a mudar. Algumas coisas são possíveis de perdurar durante muito tempo, um tempo quase que eterno, e o amor é uma delas. Desejos sempre mudam de foco, sentimentos mudam de intensidade, pessoas mudam, tudo a sua volta muda, você muda, você percebe que o certo nunca é o certo, mas você ainda o faz, você muda o certo tanto quanto a ciência muda suas teorias, você muda o amor, tanto quanto muda seus sentimentos de foco, você aprende a lidar com intensidades e a ser mais simples, talvez ainda intenso, mas de forma mais despreocupada, deixa as coisas fluirem enquanto passa o vento e disperçarem por aí, em cada canto.
Mas deixa... deixa perdurar os velhos amores e antigas lembranças, deixe a saudadade apertar e deixe as lágrimas caírem de vez em quando, afinal, nem tudo é riso e não irá encontrar apenas flores pelo caminho. Isso significa, vivencie cada momento e deixe doer as vezes, isso é viver, ser feliz é viver de forma mais despreocupada e se libertar, então viva e seja feliz, mas deveria saber que mesmo que se queria, não se pode viver feliz o tempo todo, você não pode jogar tudo pelos ares e deixar de se preocupar, mas viva, deixe os sentimentos perdurarem, deixe o tempo passar, deixe a vida fluir e mudar.
Andressa Liz
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário