Há certos dias em que não posso confiar em mim mesma, dias de completa indecisão, onde meus medos são alimentados por angústias.
As vezes posso escutar as vozes na minha mente me impedindo de tomar qualquer que seja a decisão, já não sei mais o que realmente quero mesmo quando traço meus objetivos e faço prioridades, afinal não posso saber qual dos barcos navegando em meio a essa hedionda tempestade chegará são à costa.
Não gosto de seguir sozinha por esses caminhos tortuosos repletos de dúvidas e medos momentâneos. Não, não tenho medo de viver, apenas de perder o que não quero perder no meio do caminho.
Alguns dias ando não sabendo se estou certa ou errada, talvez errando enquanto tento acertar e bom... pelo menos tentei. Em alguns momentos não tenho muito o que fazer a não ser esperar, e olha que não sou a pessoa mais paciente do mundo, talvez eu tenha aprendido que a pressa não me levará a nenhum caminho que realmente desejo seguir.
Anseio pelos sonhos que carrego, pelas pessoas que conheço e me arrancam um sorriso do rosto e tornam meus dias mais alegres, anseio pela calmaria em meio a tamanha tempestade e realmente desejo que um dos barcos chegue são à costa.
Andressa Liz
Por mais estranho que possa parecer, e não é simplesmente uma forma de parecer amigo e tampouco de querer compreende-la, mas tal alicerce predomina na mente de muitas e muitas pessoas que estão em nossa volta.
ResponderExcluirGostei.
obrigada mesmo!
Excluir