terça-feira, 17 de julho de 2012

Amor Imprestável


Nenhum dia sequer passa sem que uma mensagem chegue para mim, nela escrita um oi seu ou qualquer outra frase estúpida sua, e nenhum dia sequer passa sem que isso fique gravado na minha mente, você, as lembranças, o abraço, o cheiro, parecem que se revivem e tornam-se presentes agora, mesmo a milhas de distância.
É um imprestável, as vezes me parece estúpido, mas de que adianta eu utilizar más palavras para descrevê-lo quando na verdade eu sinto ternura em pronunciá-las? Talvez eu seja isso mesmo, um pouco contraditória, gosto de coisas doces e amargas, ternura e acidez e no fim acabo aceitando suas frases medíocres e seu jeito desenfreado.
E cá estou confusa de todos os meus sentimentos, tentando tirar você da minha cabeça em suas melhores imagens, talvez fantasiando alguém que não exista dentro de você ou então enxergando também o lado bom de tudo que conheci.
Meus dias resumem-se nisso, em jogos de palavras ou indiretas, cada vez sem perceber me atirando mais na rede que não quero cair, daí minha contradição. Pelo menos, cada vez mais sinto que talvez você esteja ficando tão perdido quanto eu.

Andressa Liz

Nenhum comentário:

Postar um comentário