terça-feira, 30 de agosto de 2011
Amor
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Uma História Que Vale
Sometimes...
Algumas vezes as coisas não acontecem como desejamos, algumas vezes elas nem acontecem. Algumas vezes as pessoas nos magoam propositalmente, algumas vezes elas nos magoam sem saber. Algumas vezes amamos demais, criamos expectativas demais e nos arrependemos demais, algumas vezes você pensa ter achado a felicidade da sua vida, quando na verdade nem chegou perto. Algumas vezes as coisas mudam pra pior, ou pra melhor, as vezes as consequências são boas, as vezes são ruins, algumas vezes elas nem existem, mas tudo depende de você e daquilo que move seu coração, e se alguma vez você achar que vale a pena, arrisque, se alguma vez você achar que é o certo a fazer, faça, porque as coisas vão ser o que devem ser.
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
Minha felicidade está em você...
terça-feira, 16 de agosto de 2011
Até o Fim
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
I Wouldn't Mind
Eu Não Me Importaria
I Wouldn't Mind
O que é Amar?
Amar é continuar desejando mesmo que tão impossível seja, e querer o bem mesmo que o mau ele a tenha feito. Desejar incondicionalmente aquele corpo colado no seu,mesmo sabendo que com outros ele já esteve,é não modificar o sentimento,mesmo não correspondido ou pior mesmo esquecido. Um dia alguém vai dar valor a esse amor, disso eu tenho certeza.
portodoamor
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Arranha-céu
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Myself
sábado, 6 de agosto de 2011
Escarlate
Escarlate
2- Núvens
As núvens estão em constante mudança, assim como nós, nós somos sempre inconstantes, em nossos pensamentos, nossas ações, nossos sentimentos, as núvens mudam com um empurrão do vento, nós mudamos com um empurrão das pessoas.
“Olha, aquela ali parece um coração!”
“Para de olhar núvens, menina!”
“Por quê? Elas sempre têm um formato que depende da sua imaginação.”
“Isso é entediante.”
“Não é não, olha lá no céu.”
“Não há nada para olhar no céu.”
“Há muitas coisas para olhar no céu.”
“Como núvens? Por favor, fale algo que não seja patético.”
“Por quê você fala assim comigo, sempre rude?”
“Por que eu sou assim, você não gosta?”
“Não.”
“Eu sei, ninguém gosta.”
“Na verdade eu gosto...”
“Gosta?”
“Gosto de Núvens.”
Escarlate
Bookends
Quelqu'un Qui m'a Dit
quinta-feira, 4 de agosto de 2011
Make You Feel My Love
Fazer Você Sentir Meu Amor
Make You Feel My Love
Tô me afastando de tudo que me atrasa
Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem. Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem. Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém. Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também. Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem. Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem? Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém. Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem. Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem.
Lá está ela, mais uma vez.
“Lá está ela, mais uma vez. Não sei, não vou saber, não dá pra entender como ela não se cansa disso. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever. Ou melhor, até se pode prever, mas ela dispensa.
Acredito que essa moça, no fundo gosta dessas coisas. De se apaixonar, de se jogar num rio onde ela não sabe se consegue nadar. Ela não desiste e leva bóias. E se ela se afogar, se recupera.
Estranho e que ela já apanhou demais da vida. Essa moça tem relacionamentos estranhos, acho que ela está condicionada a ser uma pessoa substituta. E quem não é?
A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas?
A moça…ela muito amou, ama, amará, e muito se machuca também. Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar.
Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não. E pra ela? Por quem ela espera?
E assim, aos poucos, ela se esquece dos socos, pontapés, golpes baixos que a vida lhe deu, lhe dará.
A moça – que não era Capitu, mas também têm olhos de ressaca – levanta e segue em frente.
Não por ser forte, e sim pelo contrário… Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo.”